O restaurante Belo comedaria por mim teria 10 estrelas, pena que não depende de mim, espero que algum critico de poder venha aqui!
A comida é deliciosa, as bebidas geladas no ponto certo, o atendimento é fora de órbita
A carne é mais macia do que minhas palavras podem descrever, mas ao mesmo tempo tem uma certa crocancia. Até agora não achei defeitos.
Espero que venha ao restaurante, pois não vão se arrepender!
Nenhum comentário:
Postar um comentário